É a última postagem que escrevo sobre isso.... mas preciso ainda, eu acho desabafar. Nem sempre dá para expressar falando o que se sente, mas eu, por exemplo quando escrevo muitas vezes, parece que tudo flue melhor.
Sabe, eu sempre ouvia esse questionamento e um tempinho atrás me fizeram este novamente. Infelizmente eu acho que agora entendo.... sempre ouvia falar " Por que normalmente, quando as pessoas morrem, estas se tornam "melhores", " santos "... ? " Acho que o porquê disso é que algumas vezes nos damos conta dos momentos bons quando não os temos mais, pois é sentida uma falta tão grande... tão grande daquela pessoa que todas as qualidades parecem que se sobressaem. A ausência delas a torna mais presentes e por se saber que nunca mais terá isso de volta é como se um pedacinho seu fosse levado junto.
Ninguém é perfeito, todos sabem que possuem defeitos mas também têm qualidades e é obvio que vai se sentir falta daquilo que era bom.
Pequeno detalhes, como a voz, o jeito que se preocupava com você, as manias, as conversas, o cheiro... tudo isso se tornam lembranças. Um sonho, mesmo que não seja "o sonho" ás vezes mata um pouquinho aquela saudade ou a aumenta.
É bom pensar que você foi a pessoa que teve o privilégio de fazer parte da vida daquele especial que o deixou.Não é uma tarefa nada fácil, sei bem como é, mas pelo menos isso é o que me conforta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oie :)
ResponderExcluirAdorei o post, amo essa música!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Tem post novo no blog: Divulgação: Selo Brasileiro na Bienal do Rio
Participe das promoções do blog!
Passa lá :)
Beijos, Nath
@brgnat
Books In Wonderland - http://www.booksinwonderland.com
Adorei o texto e concordo com tudo! *-*
ResponderExcluirAdoro a música também. Ela é linda e fica incrivel na voz da Avril :)
Beijos,K.
Girl Spoiled
ótimo texto, ótimo post como sempree!
ResponderExcluirBeijooos,
como eu gosto da Avril e essa musica dela é lindaa *.*
ResponderExcluir