sexta-feira, 26 de agosto de 2011

When You're Gone

É a última postagem que escrevo sobre isso.... mas preciso ainda, eu acho desabafar. Nem sempre dá para expressar falando o que se sente, mas eu, por exemplo quando escrevo muitas vezes, parece que tudo flue melhor.
Sabe, eu sempre ouvia esse questionamento e  um tempinho atrás me fizeram este novamente. Infelizmente eu acho que agora  entendo.... sempre ouvia falar " Por que normalmente, quando as pessoas morrem, estas se tornam "melhores", " santos "... ? " Acho que o porquê disso é que algumas vezes nos damos conta dos momentos bons quando não os temos mais, pois é sentida uma falta tão grande... tão grande daquela pessoa que todas as qualidades parecem que se sobressaem. A ausência delas  a  torna mais presentes e por se saber que nunca mais terá isso de volta é como se um pedacinho seu fosse levado junto.
Ninguém é perfeito, todos sabem que possuem defeitos mas também têm qualidades e  é obvio que vai se sentir falta daquilo que era bom.
Pequeno detalhes, como a voz, o jeito que se preocupava com você, as manias, as conversas, o cheiro... tudo isso se tornam lembranças. Um sonho, mesmo que não seja "o sonho" ás vezes mata um pouquinho aquela saudade ou a aumenta.
É bom pensar que você foi a pessoa que teve o privilégio de fazer parte da vida  daquele especial que o deixou.Não é uma tarefa nada fácil, sei bem como é, mas pelo menos  isso é o que me conforta.

4 comentários:

  1. Oie :)
    Adorei o post, amo essa música!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Divulgação: Selo Brasileiro na Bienal do Rio
    Participe das promoções do blog!
    Passa lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto e concordo com tudo! *-*
    Adoro a música também. Ela é linda e fica incrivel na voz da Avril :)
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  3. ótimo texto, ótimo post como sempree!
    Beijooos,

    ResponderExcluir
  4. como eu gosto da Avril e essa musica dela é lindaa *.*

    ResponderExcluir