domingo, 1 de julho de 2012

Livro: Anjo Mecânico

Começo a postagem com uma citação da autora desse livro,Cassandra Clare : "...Às vezes penso que todas as cidades têm uma sombra, onde a lembrança dos grandes eventos e dos grandes lugares permanecem mesmo depois que os próprios lugares desaparecem."

 A princípio achei os personagens MUITO semelhantes ao da série "Os Instrumentos  Mortais" se parar para analisar realmente são bem parecidos, mas o livro não deixa de ser misterioso e totalmente encantador. Mais uma vez, a autora consegue acrescentar ação, revelações e um amor praticamente impossível que me deixou completamente curiosa!Outro livro que ao terminar você pensa: "Ah, quero mais páginas!".
Adorei que a personagem principal, Tessa Gray ama ler. Jem é um fofo e  William Herolande é como Jace da série "Os Instrumentos Mortais" tenta esconder seu lado doce sempre que possível, mas na verdade sofre muito por dentro. Nesse livro ainda NÃO é revelado o motivo do estranho comportamento de Will,  que não consegui aguentar e confesso, já pesquisei  na internet. Agora sei o  motivo, só posso adiantar que eu fiquei ainda mais apaixonada pelo personagem! 
Enfim, Cassandra mais uma vez arrasou!
"Tessa Gray tem um anjinho mecânico pendurado no pescoço, um presente de família do qual nunca se separa. O tique-taque do pingente faz com que ela se sinta segura junto à lembrança dos pais que já morreram. Mal sabe Tessa que esse barulhinho muito em breve vai se tornar o odioso som de um exército comandado pelas forças do submundo. Com os Caçadores de Sombra e seu recém-descoberto poder sobrenatural, ela enfrentará uma guerra mortal entre os Nephilim e as máquinas do Magistrado, o novo comandante das trevas na Londres vitoriana."- Sinopse retirada do livro.

 Fotinhos que fãs já fizeram dos personagens!


17 comentários:

  1. Que lindas imagens. Fiquei curiosa pelo livro, vou adicionar a minha lista de leitura. Pela sua narrativa parece realmente emocionante *o*

    ResponderExcluir
  2. interessante essa. típica daquelas q sabem prender nossa atenção. #gosteidadica

    ResponderExcluir
  3. Oii, vim retribuir sua visita.
    Seu blog é liindo D+. E quanto ao livro, eu já li, os três
    lançados aqui no brasil, e são ótimoss... to louca que lance logo o próximo...
    Amei seu blog viu. To seguindo.
    Beijooos

    http://estantevirtual-silva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoroadoroadoro ese livro!!!
    Vou começar a ler o segundo ainda essa semana!! *-*
    Adorei as fotinhas que vc colocou e confesso que fiquei curiosa para saber o motivo do comportamento do Will! HAHAH
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oii Linda,
    Que blog show!Amei!Super criativo e legal!Vários posts fofos!A_M_E_I!
    Abraços!

    http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com/ (Segue?)

    ResponderExcluir
  6. Esse livro deve ser show! Assim como seu blog que é lindo e super criativo! Meus parabéns viu. Já sou sua seguidora (e leitora né, ahaha).
    Um beijinho. <3


    chuvinhadeoutubro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sempre vejo esse livro na livraria e garanto que me apaixonei por ele só pela capa,estou looouca para lê-lo!
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lu, a história do livro me parece perfeita, mas acho que só o trecho que você colocou logo no comecinho do post já nos deixa muito interessados nele. Eu sempre imagino isso...sombras de grandes momentos e trajetórias em lugares..apesar de tudo e de todos. Amei o post! Beijinhos ;-)

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Começei a ler a serie os instrumentos mortais semana passada, já acabei o primeiro e estou super ansiosa para ler os outros! Essa nova coleçao já estou ansiosa para ler.

    Beijinhos, Larissa :3
    sisramblings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi flor,
    Tenho toda a serie dos intrumentos em casa mas so li o primeiro livro ate agora. Mas acho essa autora bem interessante visto que ela não tem do nem piedade dos personagens o que faz as histórias serem interessantes e instigantes. Esse livro esta na minha lista de compra espero conseguir te-lo em breve tambem.
    Bjkss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. estou louca para ler esse livro.
    seguindo também.
    Beijos
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parece muito boooooom! No estilo crepúsculo, mas totalmente diferente. Inexplicável, uahuaha. Mas acho que leria, sim. Adorei a versão mangá *u*
    Beijo, flor. Obrigada pela visita, estou seguindo também!
    Just Debee

    ResponderExcluir
  13. Parece ser bem legal ! Vou pesquisar mais sobre a série e quem sabe não leio.

    http://relembrandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. To curiosa, e querendo ter esse livro pra mim, logo, ahaha! Ah, aproveitando pra retribuir a visita! E, te espero de volta, lá no CDG, hein?! http://cupcakedegarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Já estou providenciando a compra desse livro a sinopse dele me chamou muito atenção =D
    bjos
    http://umceudeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Apesar de só ter lido até Cidade das Cinzas, quero ler esse também. Gosto muito da escrita da Cassandra Clare *-*

    Brunna Carolinne - My Favorite Book
    http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Demorou, mas eu li! rsrs Ansiosa pela continuação. Inclusive, acho que a estória desse é mais interessante do que a dos Instrumentos Mortais. Enfim, valeu a dica! Adorei!

    ResponderExcluir