quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Taylor Swift



  Muita gente tem ou teve "preconceito" com Taylor Swift. Pensam "Ah! Só mais uma garota bonita que finge que canta...", "Mais uma modinha..." Confesso, quando a Taylor ficou mais conhecida aqui no Brasil, eu não dei muita importância. Depois que comecei a prestar atenção em suas músicas que adorei! Fico feliz em comentar que ela tem a minha idade (23 anos) RSRrs assim, não me sinto tão velha! Mas voltando a Taylor, acho que o grande diferencial nela é a sua personalidade. Em um show, Taylor explica para o público que escreve o que sente no momento. Considera quando suas canções são expostas  como se tivesse colocado um bilhetinho dentro da garrafa e soltado para o mar.Alguns vão prestar atenção vão entender a mensagem, enfim pode ou não chegar a pessoa destinada.Amei esse comentário!

 Também em especial, Taylor comenta sobre sua música "Mean", segundo ela havia um crítico que SEMPRE a deixava para baixo então escreveu essa canção que se tornou um hino para o bullying.

"You, with your words like knives
And swords and weapons that you use against me,
You, have knocked me off my feet again,
Got me feeling like I'm nothing.
You, with your voice like nails on a chalkboard"

  Eu virei fã de suas músicas e curto muito o seu estilo antigo de se vestir. Atualmente  ela está trabalhando na divulgação de seu novo álbum, intitulado de  "Red" que tem 16 ótimas músicas. 

16 comentários:

  1. Adoro as musicas dela. Além de ter uma voz linda as letras das músicas são belíssimas.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Lu, eu simplesmente AMO a Taylor! Ela, além de linda, consegue transmitir seus sentimentos e experiências de uma maneira tão real conosco, sabe? É mágico! Mas meu álbum favorito ainda é o Fearless!!!!!!!! E os clipes dela também são perfeitos! Amei seu post amiga, obviamente! Bjks ;-)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Gosto muito das músicas dela!!
    Beijinhos

    Am
    www.vinteepoucos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu adoro a Taylor Swift... diferente da maioria das cantoras de hoje, ela não é vulgar, os clipes dela são uma graça, muito bonitinhos, ela é meiga, tem talento e uma voz incrível. Fora que ela tem um estilinho country super bacana! Uma vez assisti a uma entrega de um prêmio em que ela foi vencedora, e o cara que entregou o prêmio pra ela teve a capacidade de dizer que foi injusto, que quem deveria ter ganho era a Beyonce... nossa, a Taylor ficou toda chateada, deu pra ver na hora a expressão de incredulidade dela... é o tal preconceito que tu citou.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Ela é linda, além de ter uma voz perfeita *---*

    Beijos,
    Gabriela - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não é uma das minhas cantoras favoritas, mas acho a voz dela muito linda.
    Te convido a participar do Mural do Leitor lá no blog: http://www.leonapoet.com/2012/12/mural-do-leitor-explicacao.html

    Beijos, Vi
    www.leonapoet.com

    ResponderExcluir
  7. Não sou A fã dela, mas gosto de algumas músicas.
    Beijos
    http://16livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito dela músicas belíssimas
    beijos
    inspiresenoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. oi linda amei seu blog, amo a Taylor
    obrigada por visitar meu blog estou te seguindo tbm
    bjus!!!

    http://monytavares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu amo a Taylor, o cd dela está ótimo mesmo!

    Beijos, Bianca
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu amo a Taylor! Acho ela linda e talentosa, mas ao vivo achei um pouco forçada... Mas suas músicas são ótimas e inspiradoras *-*
    Beijos, e obrigada pela visita no meu blog ^^
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. WEEEEE ARE NERVER EVER EVER GETTING BACK TOGETHER """ To vendo que vou arranjar gente da blogsfera pra ir comigo no show da Tay hahhah Adoro ela, é uma grande isnpiração sua história. Vim agradeer seu comentário no blog e me apaixonei pelo seu, tem tudo que eu amo menina. Que música mais gopsta dela ?
    bjs
    naquelemomentoeujuro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! Olha é difícil responder, pois gosto de praticamente todas as músicas da Taylor RSRSRS mas confesso que tenho um carinho especial pela música "You belong to me". Fico contente que gostou do blog!
      Bjs s2

      Excluir
  13. Oii, só queria dizer, eu simplesmente AMO a Taylor, mas nem sempre foi assim... Há alguns meses, eu sempre a criticava, dizendo que ela era uma garota que vivia em um conto de fadas,
    e que não sabia nada sobre a vida e coisas assim... Depois de um tempo, uma prima minha me mostrou mais sobre a Taylor e eu comecei a me ''interessar'' por ela. No final, eu virei uma Swifties e amo muito ela! hahaha bjss

    ResponderExcluir
  14. Harry Potter? Ops, desculpa, mas sou eu aqui! o/ hasuahusah

    ResponderExcluir
  15. Olha, não tenho o que dizer porque sou fã de Taylor Swift, inclusive uma das músicas que eu mais gosto dela é love story, acho linda *-*
    não conheço essa música mas vou procurar, obrigada pela dica :D

    beijos

    ResponderExcluir