segunda-feira, 1 de julho de 2013

Entrevista:Beth Fantaskey

Ano passado entre diversas leituras, uma das que mais me marcou e rendeu  boas risadas foi o livro “Como se livrar de um vampiro apaixonado”. Sei que muitos leitores tiveram , mesmo sem querer admitir, um preconceito com tal livro, talvez por causa de seu título clichê.Contudo, não se deixe enganar! Com pitadas certas de humor, romance e uma ótima história,  este é um livro que sem sombra de dúvida, vai te deixar com aquele  bom gostinho de quero mais!

 Sinopse:Jessica Packwood levava uma vida tranquila no interior da Pensilvânia e esperava ansiosamente pelo início do último ano escolar. Seus planos eram se formar e conseguir uma bolsa de estudos para a faculdade, ganhar a olimpíada de matemática e namorar seu colega Jake Zinn. Mas aí um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e lhe foi prometida em casamento para selar a união entre os clãs mais poderosos dos vampiros. E de repente Jessica percebe que sua vida está prestes a virar de pernas para o ar.

Para completar, Lucius fica hospedado na casa dela e faz de tudo para conquistá-la e atrapalhar seu flerte com Jake. Com a desculpa de que está fazendo intercâmbio, ele gruda em Jessica na escola e humilha todos os outros alunos da aula de literatura. O romeno esnobe e perfeitinho tira a garota do sério, mas logo começa a se encantar pelo estilo de vida local e a rever seus conceitos.

Jessica, por sua vez, vivencia uma importante autodescoberta e sofre uma transformação física e psicológica, fazendo as pazes com o seu passado e chegando a uma encruzilhada: ela deve ignorar o pacto de casamento e tocar sua vida simples ao lado da família e do namoradinho do colégio ou se abrir para uma experiência surreal e se unir a Lucius por toda a eternidade?”

Enfim, mandei um recado para Beth Fantaskey e a fofa me respondeu! Um encanto de autora e fui logo recebida com um “I'm so glad you liked the book! ”(Estou tão feliz que você gostou do livro!). Então vamos à entrevista:

1). Classic question, what inspiration for "jessica's guide to dating on the dark side"?
The inspiration comes from my own family.  My children are adopted, and we sometimes imagine what their birth parents might be like.  What if they are doctors?  Or farmers?  Or even royalty?  I just took that game to the extreme with Jessica’s Guide by imagining what would happen if a very rational girl learned that her birth parents were beings she didn't even believe in.
Tradução
1). Pergunta clássica, qual foi sua inspiração para "Como se livrar de um Vampiro Apaixonado"?
A inspiração vem da minha própria família. Meus filhos são adotados, e, por vezes,  pode-se imaginar o que os seus pais biológicos são. E se eles são médicos? Ou agricultores? Ou até mesmo realeza? Eu apenas tomei o jogo ao extremo com o “ Como se livrar de um Vampiro Apaixonado”, imaginando o que aconteceria se uma garota muito racional soubesse que seus pais biológicos eram seres que nem sequer acredita.

2). Which actor would you imagine being Lucius Vladescu?
I can never pick actors to play my characters.  They are too real to me, and they don't look or act like anyone but themselves.  People send me suggestions, but no one ever seems right to me!
Tradução
2). Qual ator você imaginaria sendo  Vladescu Lucius?
Eu nunca poderia escolher atores para interpretar meus personagens. Eles são muito reais para mim, e eles não se parecem ou agem como ninguém, mas a si mesmos. As pessoas me enviam sugestões, mas ninguém parece certo para mim!

3) What writers you a fan?
I am a huge fan of the classics – especially anything by Jane Austen and Charles Dickens.  Dickens is definitely my favorite author.  My favorite book, though, is The Count of Monte Cristo by Dumas.  It’s got everything – humor, adventure and a dark, funny, charismatic hero.  I love that novel.
Tradução
3) Quais os autores que você é  fã?
Eu sou um grande fã dos clássicos - especialmente  por qualquer coisa de Jane Austen e Charles Dickens. Dickens é definitivamente o meu autor favorito. Meu livro favorito, porém, é O Conde de Monte Cristo por Dumas. Tem tudo - humor, aventura e um, engraçado, carismático herói escuro. Eu amo essa história.

4). Has traveled to Brazil, or have plans to do so?
Nope, I haven't been to Brazil, but I'd love to visit.  That would be amazing!
Tradução
4). Viajou para o Brasil, ou têm planos de fazê-lo?
Não, eu não fui ao Brasil, mas eu adoraria visitar. Isso seria incrível!

5) Please leave a message for the readers of the blog.
I’d like to tell Brazilian readers, “Thank you so much for supporting my book, and contacting me when you read it!”  I feel like I’ve made a lot of new friends – which is really the best part of writing a novel.  And Brazilian readers were responsible for bringing the sequel there.  Thank you so much for contacting my publisher.  You're the best!
Tradução
5) Por favor, deixe uma mensagem para os leitores do blog.
Eu gostaria de dizer aos leitores brasileiros, sinto-me como se eu tivesse feito um monte de novos amigos "Muito obrigado por apoiar o meu livro, e entrar em contato comigo quando você leu!" - O que é realmente a melhor parte de escrever um romance. E os leitores brasileiros foram responsáveis ​​por trazer a continuação do livro. Muito obrigado por entrar em contato com meu editor. Vocês são os melhores!

Obs: Em Agosto será lançado oficialmente aqui no Brasil  a continuação de "Como se livrar de um Vampiro Apaixonado"

56 comentários:

  1. AMEI a entrevista, eu realmente não tinha MUITO interesse pelo livro, agora TENHO que comprar e ler! É tão bacana a humildade dessad escritoras #LOVE
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua postagem.
    Muito bacana
    bjos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei a entrevista!muito perfeito!kero ler o mais rapido possivel!!

    ResponderExcluir
  4. Ah, adorei a entrevista! Estou com vontade master de ler esse livro já faz um tempo, falta só a oportunidade (espero que ela venha logo).

    Amei seu blog, muito fofo por demais ♥

    Beijos =*
    > fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a entrevista, gostei de conhecer ela um pouco mais, tenho enorme vontade de ler o livro, talvez eu leia ainda esse ano.
    Um Beijo, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  6. Queria ler esse livro, adorei! Mas nem o acho por aqui ou por empréstimos... Abraços, muito boa a postagem!

    http://www.ladomalucadeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não li o livro, mas estou ansiosa após tantos comentários e elogios positivos da obra. É muito bom saber que a sequência já será lançada. Adorei a entrevista, achei a autora mega fofa, e espero que ela venha ao Brasil algum dia.

    Abraços, Raquel.
    Viajando com Livros.

    ResponderExcluir
  8. Luiza

    Até hoje não comprei esse livro :(
    Toda vez que tem promo no Submarino eu digo que vou comprar e acabo não comprando..acho que me desanimou eu ter visto que não lançaram a continuaçao e vi mt gente reclamando!
    Achei a autora uma fofa
    Parabéns pela matéria

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse livro Luiza! Acho ele muito fofo e engraçado, imagina a minha felicidade quando soube que ele tinha continuação?! Vi estrelas na hora HAHAHHAHA
    A autora realmente parece ser uma fofa, sorte sua que ela te respondeu! Amei a entrevista linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ai meudeusss.. to chorando de emoção!! Acredita que fiz o mesmo? Escrevi início do ano para Beth pedindo para fazer uma entrevista com ela, e ela foi super querida e aceitou e no fim eu nunca enviei as perguntas?! Que vergonha. Nem vou ler sua entrevista para não ficar influenciada pelas perguntas!! Agora eu precisooo criar vergonha na cara e escrever de novo para ela!! Amo demais os livros dela! Beijão e parabéns pela iniciativa! Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  11. Awn, super fofa ela. Percebemos que não é do tipo de autor "comercial"!

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  12. Aaaah, a Beth Fantaskey foi uma gracinha *-* Eu ainda não li o livro, mas ele está na minha lista de desejados! Eu adorei a entrevista (: Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Esse livro é fantástico, muito bom e eu amei a entrevista. A Beth é uma fofa, ela até me adicionou no facebook apesar de nem usá-lo muito. Não vejo a hora da continuação, tomara que o valor do livro se mantenha na mesma linha do primeiro.
    Bjs, Greice.
    http://diariodaalvorada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela entrevista, e a Beth Fantaskey é uma graça haha. Eu ainda não li o livro =( Mas irei tentar ler. Parabéns pelo seu blog, já estou seguindo.

    http://garotacomlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei a entrevista, ela parece ser tão fofa, deu ainda mais vontade de ler o livro dela haha.
    Beijos

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que legal a entrevista! Me deu vontade de ler esse livro haha
    Beijos
    bussoladepapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi. Luiza! Adorei a entrevista e fiquei com mais vontade ainda de ler o livro. Sempre vejo ele em promoção no Submarino, mas acabo enrolando e não compro. O bom é que vai ter continuação e que será lançando aqui. Vou tentar ler o quanto antes!

    Beijos, Leitura da Vez!

    ResponderExcluir
  18. Amei a entrevista!! Sou louca pra ler esse livro!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  19. Adorei a entrevista. Eu amei esse livro e fiquei muito feliz em saber que vão lançar a continuação.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adore demais a entrevista, está ótimo e o livro parece ser muito bom :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. EU AMOOOOOOOOOOOO esse livro
    demais
    é um dos livros mais cheios de quotes que eu tenho rsrs
    aaaah nao acreditoque mes que vem tem continuação *---*
    falam que nao supera o primeiro livro e eu acredito nisso rsrs
    mas ela é uma fofa :3
    aaah sortudinha ahsdushadusa
    Um beeijo
    Pâm - Interruptedreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Lu que entrevista maravilhosa flor! Parabéns pro trazê-la pra nós.
    Eu ainda não tive a oportunidade de ler o livro da Beth, mas já li inúmeras resenhas e só vejo elogios.
    Tenho muita vontade de ler o livro e agora fiquei ainda mais.
    Poxa que responsa saber que nós, leitores brasileiros, somos responsáveis pela autora ter feito a continuação do livro... que demais!
    Amei a entrevista de verdade flor. Bjokas

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  23. Nossa, muito legal essa entrevista com ela *--*
    Eu sempre tive vontade de ler o livro dela, mas ainda não tive a oportunidade :/
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu li este livro assim que foi lançado. Nossa, parece que faz um século, rsrs. Mas me lembro que amei!
    A entrevista ficou incrível! Adorei saber mais dessa autora. Até porquê, não vejo a hora do lançamento da continuação!!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Nossaaaa adorei a entrevista.. babando aqui não vejo a hora de pegar firme no inglês rsrsrs. Parabéns... Seu blog é super lindo, organizado e com uma harmonia que faz com que a gente permaneça aqui... Xerim!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oiie Adorei o blog, muito fofo e super organizado
    Também tenho um blog, se der de uma passadinha e deixe um comentário, se seguir retribuo seguindo também :) Beijos http://rosa-amarelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Aiin que tudo!! Adorei a entrevista, que fofa! Não vejo a hora de ler a continuaçao! Amei esse livro!!
    beijoos

    http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. ja tinha visto o livro, mais não o li, porém adorei a entrevista com a Autora
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. ahhhh que fofa! Como ela é simpática gente! Me deu ainda mais vontade de ler a sequencia!

    flyingwhisper.blogspot.com.br
    @flyingwhisperr

    ResponderExcluir
  30. ótima entrevista. Ainda não li o livro da autora, mas parece ser engraçado mesmo!
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Vou chorar #chora #chora #chora
    Eu quero muito a continuação, esse foi O livro que me surpreendeu.


    Beijos ♥
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi Luiza!
    Adorei a entrevista com a autora! Ainda não tive oportunidade de ler o livro, mas li muitas resenhas positivas e tenho vontade de ler.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  33. Oi Luiza, tudo bem?
    nossa, que honra *-*
    Sou louca pra ler esse livro, pois só li elogios quanto a ele e também quanto a autora. Ela parece ser uma fofa.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  34. Que fofa a Beth, pena que ela não seja muito presente no twitter. Amei Como se livrar de um vampiro apaixonado e estou empolgada para a continuação, ainda bem que a Arqueiro vai lançar o livro físico e não em e-book!!

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  35. Que legal *-* Tô começando a ler esse livro hoje, amei a resenha, tô vendo que vou adorar ^^

    ResponderExcluir
  36. Que chique essa entrevista internacional, uau! Já ouvi falar desse livro, mas nunca parei pra procurar. Agora, com a sinopse, fiquei curiosa.

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. conhecer um pouco mais da autora nessa entrevista foi bem legal, me animou a pegar o livro dela e ler!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Lu, adorei a entrevista.
    Esse é meu livro favorito e estou louca pela continuação.
    Você leu O Casamento? Eu ainda não li, por pura preguiça *vergonha*
    A BETH é uma fofa, já falei com ela pelo facebook e ela foi toda simpática.
    Adorei a resposta dela dos personagens, às vezes acontece isso mesmo, parece que ninguém É como aquele personagem. Será que ela liberaria um filme?
    Beijos

    Camila Leite
    @sonhospontinhos
    http://sonhosentrepontinhos.com

    ResponderExcluir
  39. Minha amiga vive me indicando esse livro, parece ser mto bom ^^


    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  40. Adorei a entrevista, adoro a autora, já li 3 livros dela, sendo 2 em ingles. super recomendo

    http://www.lostgirlygirl.com/

    bjos

    ResponderExcluir
  41. Oi.
    Poxa sou apaixonada pelo livro ele é fofo demais rsrs.
    Espero que tenha mais entrevistas,gostei de conhecer a autora e ter um pouco mais de conhecimento dela mesmo não sendo aqui.
    ótimo post poxa nem imaginei rsrs.
    bjus
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Oi..
    Seria legal se ela viesse para o Brasil.
    Aguardamos..

    Um beijão.
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Que legal! Adorei a entrevista. Nunca li o livro, mas já vi muitas resenhas falando bem...
    Beijos,
    http://caheoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. que coincidência, eu terminei de ler o livro dela essa semana e simplesmente me apaixonei! Que fofa ela responder as perguntas! E OMG, como assim a continuação sai por causa dos leitores brasileiro!? fiquei muiito feliz com isso..
    e estou morrendo de vontade pela continuação, se for metade do primeiro já sera incrível =)

    Beeijinho. Dreeh
    Livros e tudo o que há de bom

    ResponderExcluir
  45. Amei a entrevista. Que sucesso ein, rs. Ainda não a conhecia e adorei. Percebemos o quanto é importante a nossa contribuição para o lançamento de uma continuação de livros bons.

    Beijos s2
    comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Ela é realmente uma fofa e o livro dela me divertiu muiiiito *----* Estou ansiosa pela continuação. Não sabia dos filhos dela, mas achei legal essa de imaginar quem seria os pais biológicos. hehe.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  47. Flor, a Beth é uma autora muito simpática. :D Adorei a entrevista! *-* Tomara que a continuação de COMO SE LIVRAR DE UM VAMPIRO APAIXONADO seja lançado LOOOOGO.

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. A Beth é incrível! Também a entrevistei e foi ótimo poder contar com uma autora tão simpática quanto ela. :)
    Muito legal a sua entrevista.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  49. Eu li esse livro e fiquei apaixonada pela história do início ao fim. Achei ela super bem bolada e muito engraçada. Dava muitas risadas aqui sozinha enquanto lia. Uma pena que não seja uma série KKKKKKK :) Adorei a simpatia dela ao responder suas perguntas. Parabens pela entrevista!

    Beijos,
    Monique Premazzi.

    ResponderExcluir
  50. Oiee ^^
    Nunca senti muita curiosidade de ler esse livro, e mesmo agora depois que vi a entrevista ( e adorei ) ainda não consigo querer ler o livro *-*
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. Que show a entrevista!
    Adoro esse livro! É ótimo! *-*
    Beijos

    Karen Costa
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Que legal essa entrevista, Luiza!
    Adorei de onde ela tirou inspiração pra escrever o livro! Muito original! hehe...
    E apesar de ainda não ter lido O Conde de Monte Cristo, já assisti ao filme, e posso dizer que é um dos melhores filmes que já vi na vida!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Ai que entrevista legal! Adorei Como se Livrar de Um Vampiro Apaixonado, e mal posso esperar pela sequência *----*
    Pena que ela não pode imaginar um ator para o Lucius :/
    E achei bem interessante saber que ela teve inspiração na sua própria casa para um livro tão diferente haha

    Adorei a entrevista!
    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  55. Que tudo *00000*
    Adoraria ter a oportunidade de fazer uma entrevista dessas *-*
    Parabéns

    Beijos
    http://literaturaummundoparapoucos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Ainda vou ler Como se livrar de um vampiro apaixonado. Parece muitoo bom ::)

    ResponderExcluir