quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

A redenção de Gabriel

Em dezembro, foi lançado nos Estados Unidos e rapidinho chegou aqui no Brasil o último livro da trilogia que deu o que falar.Com o título "A Redenção de Gabriel", confira a seguir a sinopse e algumas capas do livro.

Sinopse: "Parecia que eles seriam felizes para sempre. Mas toda relação tem seus conflitos.
Depois do escândalo em que se viram envolvidos em Toronto, Gabriel e Julia se casaram e se mudaram para Massachusetts, onde ele dá aula na Universidade de Boston e Julia faz doutorado em Harvard. Agora ela precisa provar que não vive à sombra do marido famoso. Mas parece que Gabriel não está pronto para ver a esposa caminhar com as próprias pernas. Quando ela é convidada a dar uma palestra em Oxford, surge seu primeiro conflito: a linha de pesquisa dela diverge da teoria dele.
Durante a conferência, os dois são obrigados a confrontar antigos rivais, entre eles a incansável Christa, que, ainda determinada a humilhar Julia, ameaça revelar um dos segredos mais obscuros de Gabriel.
Além disso, as coisas entre eles não vão muito bem. Isso porque Gabriel está ansioso para ter um filho, mas Julia quer concluir o doutorado primeiro.
Para ver realizado seu sonho de formar uma família, Gabriel terá que enfrentar fantasmas do passado. Será ele capaz de fazer isso? E será que a generosidade de Julia resistirá à ameaça de ver arruinada a carreira que ela tanto se esforçou para construir?
"A Redenção de Gabriel" é o desfecho brilhante dessa trilogia que arrebatou leitores no mundo inteiro."

13 comentários:

  1. Achei a capa do meio a mais bonita de todas. Bem interessante a história.

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse livro não chamou muito minha atenção

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa para saber mais sobre essa história, espero poder ler este livro em breve. Adorei todas as capas, são lindas!

    Beijos
    http://www.culturaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei a capa e a história parecer ser bem interessante.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  5. Esse é uma trilogia que ainda me pergunto porque não comecei a ler. aushauhsuahsu' Todas as resenhas que leio fala muito bem. Quero muito.

    Encontro "A menina que roubava livros"

    Paradise Books

    ResponderExcluir
  6. Esta trilogia conquistou muitos leitores, mas ainda não sinto vontade de lê-la.. Vai entender!!
    As capas são todas muito caprichosas, fiquei impressionada!
    Beijos,
    Marcela.
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Ainda não tinha lido nenhum dele, eu prefiro com todos já lançados rs, ou seja, agora!
    Acho que mata a gente ficar esperando, mas até que o lançamento foi rápido.

    Beijos
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não me interesso muito por essa série, mas vejo muitas pessoas a procurando e avaliando como boa ><

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ainda não consigo me decidir se leio ou não essa série. ... o/
    acervo-de - livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. A capa do Brasil é a mais bonita, na minha opinião. Não li a série, e, ao menos por enquanto não tenho muito interesse. Mas vai que uma hora ou outra eu me renda né? rs.
    Beijos,
    www.tesouroliterario.com

    ResponderExcluir
  11. Eu não gostei tanto do livro, mas as capas estão lindas!
    Achei a do Brasil é mais linda, viu?

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Esses livros não me interessaram, portanto, acho que não os lerei, ao menos por agora. (;


    Lucas - Carpe Liber
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir