quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Livro:Lost Boys

Esse ano, a primeira postagem do blog foi uma entrevista com a querida autora Lilian Carmine, agora depois de ler o livro segue a resenha.


Sinopse: "O destino os aproximou. Mas poderá também separará-los? Joey Gray acaba de se mudar para uma pequena e estranha cidade, e está se sentindo um pouco perdida. Até encontrar um garoto misterioso e encantador bem próximo de sua casa. Mas Joey mal suspeita que Tristan Halloway tenha um bom motivo para estar sempre vagando pelo cemitério
da cidade... Perfeito para fãs de Stephenie Meyer e Lauren Kate, Lost Boys é uma história romântica e mágica entre uma garota e um fantasma."

 Agora comentando sobre o livro.... (NÃO tem Spoiler, pode ler tranquilo)

 Sabe aquele livro em que você não gosta de apenas um personagem e sim de vários? Então Lost Boys é exatamente assim! Ao longo da leitura me senti  amiga dos meninos de Lost Boys e tenho um carinho especial por cada um deles.  Um fato que amei é que a autora é fã da banda McFly, no final do livro nos agradecimentos ela cita os membros da banda, diversos capítulos tem inspiração na música deles.

A protagonista tem muita personalidade, adorei Joe (Ou melhor Joey). Ela corre atrás do que quer e achei ao estilo de Rose da famosa saga Vampire Academy . Tristan ( Suspiros por ele) ... Creio eu que toda leitora deseja ter um Tris em sua vida! (Eu PRECISO de um!)

 Lost Boys foi uma leitura em que várias partes me pegaram de surpresa, por exemplo, em geral nos livros, a mãe da protagonista fica meio que "alheia"  aos acontecimentos um tanto diferentes que acontecem com a mocinha, no entanto, em Lost Boys esse padrão é quebrado. A mãe sabe tudo!

 Ri com o livro, fiquei ansiosa ao revirar as páginas e com certeza Lost Boys entra na minha lista Top Top de livros favoritos. Agora entendo porque Lilian foi comparada a Lauren e Sthephenie, mas claro cada autor é único.

 Lilian Carmine conquistou um espaço no meu coração e termino a postagem com uma citação de Lost Boys que sempre vou guardar:

                              "A vida é cheia de possibilidades"

21 comentários:

  1. Oi, Luiza!

    Vi esse livro na livraria na semana passada, lembro de ter achado a capa bonita, mas acabei não lendo a sinopse. Agora, estou louca para lê-lo. Você me deixou curiosa para saber mais sobre os Lost Boys! :)
    Bem diferente essa ideia de: mocinha se apaixona por um fantasma. Quero ver como isso será abordado.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aíiii amei essa resenha e quero muito mais o livro agora!!
    Adorei o título ^^

    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Como vai?
    Antes de tudo...
    Ah. Meu. Deus. A AUTORA É GALAXY DEFENDER????? :O PRECISO DESSE LIVRO.
    Voltando.
    Desde que conheci o livro Lost Boys, estou o observando e sempre esquecendo de comprá-lo, até porque não tenho um centavo. Gente, deveria tê-lo comprado antes. Eu compro tudo que tem McFLY no meio hahahahha Ok, nem tudo porque não posso :( Enfim, a história parece ótima (principalmente porque ela se inspirou em minha banda preferida).
    Beijinhos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei e esse livro parece ser ótimo ♥
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Luiza!
    Não conhecia esse livro, me pareceu ser bem interessante.
    Bjos

    Samy
    http://livroscomresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar desse livro, mas não sei se leria.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Essa é a primeira vez que vejo falar desse livro. Me interessei por ele. Adoro histórias que tenham fantasmas.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Estou lhe indicando para o desafio de férias,
    dá uma olhada lá no blog.

    beijos ♥
    http://pausaparaum-livro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que livro lindo!
    Fiquei curiosa pra ler, viu?

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  10. Oiee ^^
    Vi esse livro numa livraria na semana passada e quase o comprei, se não fosse pelo precinho salgado *-*
    Amoooo McFly ♥ agora que eu compro o livro mesmo...kkkk
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaah, eu não sabia que autora era fã de McFly!!! Se antes eu tinha vontade de ler esse livro, agora estou louca de curiosidade!! hehe "Lost Boys" parece ser uma história bem diferente e cativante, quero logo o meu exemplar!! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a resenha, Luiza!

    Terminei minha leitura super depressa e foi um prazer imenso conhecer Tristan e Joe. Os dois foram um casal super fofo, daqueles que entram para o nosso rol de favoritos. Estou ansiosa por The Lost Girls que a Lilian está escrevendo! :)

    Mil beijocas!

    ResponderExcluir
  13. Fiquei curiosa, adoro McFly e o livro parece ser super interessante.

    Beijos!!

    http://follow-and-breath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá.
    kkkk que bacana que gostou do livro, realmente, como assim a mãe sabe tudo? Deve ter sido ótimo mesmo o livro, até porque virar favorito é porque é demais o/
    Fiquei curiosa, principalmente a frase final que me agradou.

    Beijos
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. WOW
    se o livro te lembrou ottimos personagens, deve ser um bom livro mesmo
    eu fiquei bem curiosa D:

    Um beijo!

    Pâm - http://www.interruptedreamer.com/

    ResponderExcluir
  16. Eu já estava com vontade de ler esse livro e depois da sua resenha fiquei mais ainda rs.

    bjos
    bosqueleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nossa, se a protagonista desse livro tem um pingo de Rose nela, já é motivo mais que suficiente para eu querer ler! haha

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oláá. Não tinha ouvido falar desse livro, adorei a resenha e ele já vai entrar na minah listinha de livros que tenho que comprar.HAHAHA
    Mas um pra Bookaholic aqui.rs
    Fiquei mega interessada no seu livro, quando resolvi comprar eu vi que só aceitam cartão de crédito, um absurdo isso.
    Já tem alguma previsão de quando ele vai virar livro físico?
    Tô doida pra ler, resenhar e te entrevistar, quem sabe né?.rs
    Beijãão;**
    Blogs que eu escrevo: http://lajoujou.com/category/livros/ e http://www.booklover.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi,
    Nossa o uma resenha tão positiva...fiquei curiosa!
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  20. Oiiie!!!!
    Não tinha ouvido falar deste livro, mas fiquei curiosa para conhecer!
    Beijos,
    Marcela.
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Você gostou mesmo do livro né? Acho legal quando vários personagens prendem a gente assim. É sinal que a trama é bem armada. Já tinha lido sobre o livro, mas não tava curiosa, agora to!

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir