domingo, 2 de novembro de 2014

Música: Echosmith

Uma banda americana formada desde 2009, mas  somente ano passado teve o seu primeiro álbum "Taking Dreams" lançado. Com uma mistura de pop, indie e rock a banda logo me conquistou.

 O primeiro contato que tive foi ao ouvir  "Cool Kids" na MTV, essa música tem um início que logo chama atenção, quando começa a letra entra o som da guitarra que consegue marcar ainda mais a voz da vocalista e  acompanhado de uma  refrão simples são os toques perfeitos para a " Echosmith"  se destacar.

  Para minha surpresa/alegria, alguns dias depois vi a mesma canção no seriado que AMO "Awkward" como já não bastasse teve um capítulo em que os personagens pretendem ir ao show da banda. E por falar na banda, afinal esta é o foco da postagem, algo que adorei é a voz suave da vocalista Sydney. 


Todas as músicas contidas nesse álbum, sem exceção, são ótimas. Destaco "Taking Dreams" que tem um toque de Paramore na fase do álbum  "Brand New Eyes". "Surrond you"  uma canção doce e "Bright" que é aquele tipo de canção que você ouve  uma única vez e logo tem a sensação de : "Essa música sempre existiu e eu apenas não conhecia"; é  única, acho que essa palavra a define  um pouquinho.



5 comentários:

  1. Oie
    Não conhecia a banda, mas achei o ritmo bem diferente do que ouço, e foi ótimo para sair da zona de conforto. Amei.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa banda! Eu adoro conhecer novas músicas e tudo mais, amplia bastante o repertório. Música é a melhor coisa da vida ♥
    Iris
    literalmentefalando.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou viciada nessa música <3
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    A primeira vez que eu ouvi essa banda foi em um talk show que eu acompanho, gostei bastante da música que eles tocaram lá... e foi inevitável não compará-los com Paramore!
    Muito bom o post.

    Até mais,
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir