quarta-feira, 10 de junho de 2015

Livro: Música da Alma

Sinopse: "Em Música da Alma, uma reviravolta no destino faz com que Abby Renard acabe na cama do mulherengo Jake Slater. Essa pequena faísca, que acende um fogo incontrolável no improvável casal, culmina num amor profundo e intenso. Depois de um longo noivado e um ano de expectativa, eles finalmente decidem ir para o México e se casar em uma praia particular, seguida de uma lua de mel aquecida pelas belezas de um cenário paradisíaco. Mas, nem tudo são flores. Após o retorno à vida real de longos passeios e composições musicais a dois, Abby começa a perceber que talvez não seja realmente o porto seguro de que Jake precisa. Conseguirão eles equalizar essa nova parte da canção e fazer durar o relacionamento? Ou será que as pressões do casamento farão desmoronar definitivamente esse amor?"

Comentando...

Essa é uma edição especial que é o volume 2.5 e um agradecimento especial a editora PandorgA parceira aqui do blog que enviou esse livro para resenha.

E novamente Abby e Jake são o casal principal dessa história. Katie Ashley continua com suas descrições altamente HOTs, mas também trata-se de dois personagens adultos e que se casam.

 Só para variar, a vida do casal não é nada "simples" porque problemas vão aparecer no relacionamento do dois. Não vou contar o motivo do problema já que ele não está na sinopse, caso contasse se tornaria um spoiler, então deixo para você leitor ler e descobrir.

  Bom,  o que posso adiantar é que além do problema enfrentado pelo casal, a autora envolve no seu livro os personagens A.J , Mia e claro todos os outros integrantes da banda Runaway Train e consegue colocar um gancho para o seu próximo livro que deixa o leitor MUITO curioso! Para mim o próximo livro promete, porque desde o volume 2 Katie  dá certas pistas do que o leitor pode esperar do novo casal de protagonistas.

 O que é interessante é que autora poderia simplesmente passar para o outro casal contudo  escreveu mais  explicando o que aconteceu com Jake e Abby mostrando que as dificuldades do casal não ficaram apenas no primeiro livro.

A leitura é bem rápida e segue o mesmo estilo dos livros anteriores. Outro fato que não posso deixar de comentar é a capa que eu adorei! Para mim representa muito bem Abby e Jake , poupa o leitor de procurar "atores, modelos..." para imaginar.

5 comentários:

  1. Ai eu queroooooooooooooooooooooooo!!! Eu li o primeiro livro a muito tempo! Quero continuar nessa série que a autora escreve muito bem e esses cara são demais! Adorei sua opinião! Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/06/resenha-dupla-apenas-um-dia-apenas-um.html

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    Pena que não li o primeiro.
    Acho bacana quando colocam volumes .5. É um a mais da história, né?

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fã desses tipos de livros, porém sua resenha pareceu bem positiva.

    Mil beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  4. Oie Luiza =)

    Sempre leiro resenhas positivas desse livro, mas ainda não senti aquela vontade de conhecer a história sabe?
    Quem sabe mais para frente eu não acabe me rendendo rs...
    Ótima resenha!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  5. Nossa, até que curti a história desse livro. Me parece ser bem romantico, do jeito que gosto. Pode deixar que a dica tá anotada.

    bju
    http://ventoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir