Quando uma prima distante morre, ela decide escrever para o viúvo e oferecer as condolências. Ao ser surpreendido por um gesto tão amável vindo de uma desconhecida, Sir Phillip resolve retribuir a atenção e responder.
Assim, os dois começam uma instigante troca de correspondências. Ele logo descobre que Eloise, além de uma solteirona que nunca encontrou o par perfeito, é uma confidente de rara inteligência. E ela fica sabendo que Sir Phillip é um cavalheiro honrado que quer encontrar uma esposa para ajudá-lo na criação de seus dois filhos órfãos.
Após alguns meses, uma das cartas traz uma proposta peculiar: o que Eloise acharia de passar uma temporada com Sir Phillip para os dois se conhecerem melhor e, caso se deem bem, pensarem em se casar? Ela aceita o convite, mas em pouco tempo eles se dão conta de que, ao vivo, não são bem como imaginaram. Ela é voluntariosa e não para de falar, e ele é temperamental e rude, com um comportamento bem diferente dos homens da alta sociedade londrina.
Apesar disso, nos raros momentos em que Eloise fecha a boca, Phillip só pensa em beijá-la. E cada vez que ele sorri, o resto do mundo desaparece e ela só quer se jogar em seus braços. Agora os dois precisam descobrir se, mesmo com todas as suas imperfeições, foram feitos um para o outro."
Comentando...
Como esse livro é apaixonante! Julia Quinn consegue envolver o leitor totalmente com seus personagens cativantes. Destaco nesse livro os papéis dos filhos de Sir Phillip, crianças levadas e que rendem boas risadas ao longo da leitura.
Eloise e Sir Phillip foram um casal cercado de fases:
1). Cartas trocadas e admiração distante;
2). Quando se conhecem pessoalmente e a "implicância";
3). A química irresistível;
4). A fase de negação e medo de admitir o amor;
5). Finalmente a fase que admitem serem completamente apaixonados um pelo outro.
1). Cartas trocadas e admiração distante;
2). Quando se conhecem pessoalmente e a "implicância";
3). A química irresistível;
4). A fase de negação e medo de admitir o amor;
5). Finalmente a fase que admitem serem completamente apaixonados um pelo outro.
"Ela balançou a cabeça, sabendo que parecia tola e mimada.Não, ela não precisava de alguém perfeito. Só precisava de alguém perfeito para ela. " - Página 23
Essa frase em especial me encantou, porque é exatamente o que acho que as pessoas românticas pensam.
E quem acha que "Para Sir. Phillip, Com Amor" é uma leitura repleta de cartas, engana-se. Pois tais cartas estão apenas no início da leitura, da parte que eu chamei de fase 1).Cartas trocadas e admiração distante. O livro foca mesmo na parte em que Eloise e Phillip finalmente se conhecem pessoalmente.
Um fato que certamente deixará os leitores felizes é que apesar de o livro ser focado em Eloise, esse volume conta com a participação da parte masculina da família Bridgertons.
Um livro que quando você lê a última página deixa aquela sensação de : "Mas já acabou? ". Não porque falta explicação, mas é porque é um livro tão doce que faz você querer mais e mais.
Parece ser bem legal esse livro...amei teu blog, se puderes visitar o meu será muito bem vinda!! Bjs
ResponderExcluirBlog: http://deevelyn.blogspost.com.br/
Parece ser bem legal esse livro...amei teu blog, se puderes visitar o meu será muito bem vinda!! Bjs
ResponderExcluirBlog: http://deevelyn.blogspost.com.br/
Eu tenho muita vontade de ler os livros dessa autora! <3
ResponderExcluirMil Beijos!
http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/
Está na minha lista de novas aquisições, adoro livros de romance e principalmente de épocas. Assim como adorei o Hathaways tenho certeza que irei adorar os Bridgertons.
ResponderExcluirOi Luuuuuuuuuuuuuuu
ResponderExcluirSó falta esse lindo pra mim ler da autora! To muitooooooooooo curiosa!!! Espero logo conferir! Parabéns pelo lindo post!
Beijos
http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/06/resenha-bom-dia-sr-mandela-zelda-la.html
oi flor, li, mas não me envolvi com o enredo como nos livros anteriores, achei uma pegada muito séria
ResponderExcluirhttp://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
oiee, ja estou lendo o 6 livro da serie: O conde enfeitiçado
ResponderExcluirmuito bom esses enredos, é como se eu estivesse naquela época. adorooo