quarta-feira, 17 de junho de 2015

Lançamentos: Editora Novo Conceito


Sinopse:"Noah e Jude competem pela afeição dos pais, pela atenção do garoto que acabou de se mudar para o bairro e por uma vaga na melhor escola de arte da Califórnia.

Mal-entendidos, ciúmes e uma perda trágica os separaram definitivamente. Trilhando caminhos distintos e vivendo no mesmo espaço, ambos lutam contra dilemas que não têm coragem de revelar a ninguém.

Contado em perspectivas e tempos diferentes, EU TE DAREI O SOL é o livro mais desconcertante de Jandy Nelson. As pessoas mais próximas de nós são as que mais têm o poder de nos machucar."

Sinopse: "Para Adam, negociante de objetos usados, a casa de Gabe Alexander é apenas uma propriedade que será esvaziada e vendida pelo maior lance. Entretanto, em meio às prateleiras repletas de relíquias, um álbum antigo atrai sua atenção. Nele há cartões-postais amarelados pelo tempo, escritos ao longo de 60 anos. Intrigado, Adam começa a lê-los: eles estão cheios de frases românticas e delicadas, as provas do amor incondicional entre Gabe e Pearl Alexander.

Gabe cuidava para que um cartão chegasse às mãos de Pearl todas as sextas-feiras. Cada um deles possui não apenas um poema, mas verdades preciosas sobre o cotidiano de um casal que viveu um sonho. A soma de todas essas verdades talvez responda perguntas que Adam se faz há muito tempo.
"

6 comentários:

  1. Estou ansiosa para ler Eu te darei o Sol, estou querendo ler esse livro desde que lançou na gringa *.*

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. são três apostas ao todo este mês e tem enredos bem diferentes um do outro e cada um me encantou por um motivo e é claro que eu vou querer conferir os três, já até solicitei! rsrsrs
    agora é só esperar
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu te darei o Sol é lançamento mais aguardado por mim

    Beijos!
    http://aluafoiaocinema.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pena que foram poucos, mas ao mesmo tempo é um alívio, porque assim minha lista de desejados não cresce tanto! hahahaaha

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  5. Olá! Devo confessar que não sou muito fã de romance, e esses dois parecem ser exatamente isso kkkk Mas fiquei curiosa com O Álbum, parece ser uma história bem interessante!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Não curti muito esse lançamento não, nenhum me interessou.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir