Sinopse: "Leo se apaixonou por Evie quando os dois ainda eram crianças, no lar adotivo temporário em que viviam. No futuro difícil que parecia guardado para ele, a única certeza de seu coração era que nada jamais o afastaria daquela garota.
Mas, na adolescência, ele foi adotado e teve que se mudar para outra cidade. Durante oito anos eles ficaram afastados contra a vontade e, nesse tempo, Leo precisou superar muitos obstáculos – sobretudo os problemas criados pela mãe adotiva – para se tornar o homem que merecesse Evie e pudesse finalmente buscá-la.
O reencontro, porém, não foi fácil e Leo teve que se esforçar para se reaproximar de Evie, reconquistar seu amor e, com sua ajuda, deixar para trás toda a tristeza de uma infância de abandono.
Em O coração do leão, Evie narrou seu lado desse romance. Agora, em O leão ferido, é a vez de Leo contar tudo o que lhe aconteceu e revelar o desfecho dessa história de amor."
Comentando...
Um comentário óbvio, mas tenho que fazer: Capa LINDA! Depois desse desabafo, agora vou comentar a leitura...
Quem leu " O coração do Leão" com certeza vai gostar de embarcar mais uma vez nessa história. "O Leão Ferido" narra pelo ponto de vista de Leo, e muitos detalhes que o leitor não conhecia até então, são desvendados nesse livro.
O leitor conhece o Dr. Fox com quem Leo que mesmo no início relutante, resolve contar seu problemas. Conhecer o ponto de vista de outro personagem é conhecer melhor ainda toda história e me pergunto o quanto deve dar trabalho para a autora pois, todos os mínimos detalhes do livro anterior devem encaixar-se neste. E Mia consegue fazer isso com muita naturalidade, sem parecer um "copia e cola", porque pode-se ver tudo o que acontecia na vida de Leo enquanto no livro anterior o leitor ficava preso no mundo de Evie.
Mesmo já sabendo as grandes dificuldades e problemas enfrentados pelos personagens, a autora consegue prender e comover o coração do leitor.
Até agora li, contando com
este, os três livros de Mia Sheridan lançados pela Arqueiro e o ponto em comum
entre eles são: os protagonistas extremamente sofridos contudo conseguem
encontrar O amor. Personagens fortes que vivem esse
amor intensamente e demonstram o poder da superação.
Vi esse livro na livraria ainda essa semana e a capa me chamou atenção claro! Mas ainda não sabia sobre ele direito. Gostei bastante da resenha e vou comprar esse e o outro que falou da protagonista.
ResponderExcluirBeijos
Oi, Lu!
ResponderExcluirA capa quanto o modelo são lindos!
Beijos
Balaio de Babados
Participe do sorteio do livro Marianas | Participe do sorteio Mês das Mulheres em Dobro
Porcelana - Financiamento Coletivo
Oi, tudo bem?
ResponderExcluirNão li nenhum dos livros mas admiro as capas também haha
Bj
@saymybook
saymybook.blogspot.com
Oi Lu, adorei saber que há pontos inéditos nessa história, li o livro anterior e quando soube que esse lançamento era sobre o ponto de vista do mocinho me desanimei, mas agora você atiçou minha curiosidade novamente ♥
ResponderExcluirBeijo*
http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/
Capa linda mesmo, quero esse livro para ontem na estante haha
ResponderExcluirBJ
Oi Luiza,
ResponderExcluirVejo tantos elogios sobre essa série e as capas são tão lindas... quero muito ler!
Essa resenha só me empolgou mais e mais, queria ler AGORA! HAHAHAHA
Beijos
http://estante-da-ale.blogspot.com.br/
Sim capa linda hahaha comprei o Coração de Leão e agora que estou ansiosa para comprar esse também.
ResponderExcluirBjs
Oi Luiza,
ResponderExcluirSinceramente? Acho bem desnecessário ter um livro com uma visão diferente do anterior, não sei porque não fazer junto. Enfim. Não sei quando vou ler, achei o primeiro dessa duologia mais ou menos.
Bjs, @dnisin
www.sejacult.com.br