terça-feira, 8 de outubro de 2019

Livro: Um Sedutor sem Coração - Lisa Kleypas















Sinopse:  Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas.A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon.Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois éimpossível de negar.Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu? 

Comentando...

 A autora ,mais uma vez,  consegue construir uma boa história. Nada revolucionário e sim mantendo as típicas tramas contidas em romance de época.

  Com personagens espirituosos desde o protagonista Devon e sua jornada de mudança  a personagens até então secundários como West Ravanels. Uma mocinha que não deixa-se iludir pelo coração mas também não o fecha.


  Lisa em seus romances publicados no Brasil  tem avançado no tempo, visto que mostra trens, encanamento para fornecimento de água quente... Singelas mudanças que faz o leitor perceber a estrutura temporal que delimita o ambiente.


 Certamente ao ler, você irá querer conhecer a famosa loja de departamentos  Winternone`s e ficará curiosa com o misterioso comportamento do dono.


 Kleypas fecha a aventura de Devon e Katheen neste volume. Contudo, soube entrelaçar acontecimentos importantes da tímida Helen. 


 A capa está linda. Daquelas que chamam atenção de modo positivo ao entrar em alguma livraria e garanto que não é só a capa o chamariz para ter esse livro. Para quem gosta deste tipo de leitura, "Um Sedutor Sem Coração" é uma ótima aquisição na estante
.

9 comentários:

  1. Oi Lu, eu adorei este livro e o da Helen também, se você adorou este, não perde por esperar pela continuação!
    Adoro os livros da autora, tenho alguns nos desejados, mas ainda não consegui comprar..

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  2. Oi
    terminei de ler esse livro essa semana e adorei, já engatei na leitura do segundo livro e também estou gostando. Que bom que gostou da história, pois a autora tem uma escrita bem envolvente.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. E esse livro te conquistou, hein Lu???
    Que bom! EU não li nada ainda da Lisa mas morro de vontade de ler e quero mudar isso em breve....
    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAA, EU QUERO ESSE LIVRO!
    Estou te olho nessa série há um tempão, Lu!
    Espero que consiga ler em breve ♥
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Luiza!
    Eu estou com esse livro aqui na minha estante, preciso ler logo! E nunca li nada da autora!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lu!
    Eu estou lendo a série das estações para poder ler logo essa daí. Lisa virou uma autora muito querida.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  7. Oi, Luiza!
    Querooooooo!
    Gente, Lisa Keyplas sempre maravilhosa!
    Essa séria dela não comecei ainda, mas já está na wishlist.

    Beijoooos

    Teca Machado
    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu,

    Quero muito ler essa série, mas ainda não tive oportunidade.
    M
    Sua resenha me deixou ainda mais curiosa!

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderExcluir