sábado, 21 de maio de 2022

Uma despedida

 




Depois de literalmente, anos, usando este espaço para escrever um pouquinho do que eu gosto. Chegou aquele momento que normalmente ninguém é fã. Aquela hora em que restam poucas páginas de um livro, aquele tempo em que é mostrado os créditos finais de um filme... O momentos  do: "Tchau; Até logo ou até um Adeus".


Foi ótimo poder escrever meus pensamentos sobre os livros, músicas, filmes/seriados entre outras coisas que mostram um pouquinho de quem eu sou.

Foram alegrias ao receber o tão esperado livro de parceria com algumas editoras (Se tenho algumas coleções de livros foram graças a estas); mimos que recebi; entrevistas com autoras nacionais e até internacionais; promoção; ingressos de cinema; eventos para blogueiros. Foram também momentos de tristeza quando não conseguia parcerias; quando eu montava a postagem com layout todo correto porém publicação saía com a formatação completamente errada. Passar um tempo escrevendo e ninguém realmente lê (Nem sua mãe ou amigas, as vezes) .Contudo, cada cantinho deste espaço foi preenchido com muito carinho, dedicação e luta (Os marcadores de livros na foto postada foi patrocínio depois de diversas tentativas com gráficas).

Quando veio a pandemia, eu resolvi dar um "Pause" no blog e só pretendia voltar a escrever nele quando tudo melhorasse. A situação da Covid-19 pode ter melhorado entretanto as nossas vidas nem sempre acompanham o mesmo ritmo. 

Sendo assim, resolvi encerrar as postagens no blog. Foi um pedaço importante para mim da qual guardo com eterno carinho e aprendizado também do quanto o mundo é exigente. Qualidade e quantidade, por vezes, não andam de mãos dadas. Os números saem nesta corrida com uma vantagem disparada onde as palavras deviam valer mais, não?

 Esta parte de mim terá um lugar especial; blog não será deletado. Ficará com seus momentos registrados como aquele já raro atualmente,  álbum de fotografias para rever os momentos passados.

Um comentário:

  1. Oi Luiza, entrei no seu blog com a esperança de ver uma postagem recente. Estou longe do meu blog desde 2019 e agora reuni forças para lutar contra essa sociedade não leitora. Concordo com tudo que você disso, e desejo tudo de bom pra você, eu adorava seu blog e mesmo com as dificuldades que enfrentando seu conteúdo estará aqui sempre pra quando quiser voltar. Abraços.

    ResponderExcluir