domingo, 7 de junho de 2015

Assisto ou Desisto: Filme "The DUFF"

Sinopse:" A jovem Bianca (Mae Whitman) descobre um dia que foi escolhidas pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual."

Comentando...

 Hoje no quadro "Assisto ou Desisto" será do filme "The DUFF"  e como conheci o filme? Através de um blog! Então deixo aqui registrado o meu agradecimento e créditos porque se não fosse o blog Radioactive (http://blogradioactive.blogspot.com.br/) eu ainda não conheceria esse filme.

                  
Bom, traduzindo para o português "The DUFF" significa "Amiga (o) feia (o) da vez". Segundo o filme todo grupo de amigos tem um DUFF que serve basicamente para os outros do grupo sentirem-se superiores e o DUFF ser  "a ponte" entre o grupo do qual faz parte e os outros.


 "The DUFF" é sim aquela  comédia romântica puramente clichê do início ao fim,  mas  o que torna o filme o tanto que especial é sua narrativa engraçada e extremamente bem colocada deixando telespectador com aquele sorriso ao terminar o filme. 


Então espere aquela vilã metida, aquelas cenas de compras em shopping, um atleta bonito, amizades verdadeiras e claro o baile para fechar com chave de ouro!

 Algo que também chama atenção é a referência a modernidade das redes sociais da internet  e como se dá valor a isso.


"The DUFF" foi baseado  em livro! Mas já soube que a história do filme está um tanto que diferente. Outra curiosidade é que  a protagonista é uma  atriz já tem 26 anos de idade.

12 comentários:

  1. OI, Lu!

    Já assisti The Duff e adorei! Fiquei louca pelo trailer ano passado e quando lançou lá fora já fui logo procurar sites para assistir, mas o vídeo sempre estava uma porcaria! hahahaha
    Até que domingo retrasado entrei no solarmovie e ele tava lindo em HD! hahaha

    É bem clichêzinho e adolescente mas deu para rir! :)

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Esse é bem o tipo de filme que gosto, já quero ver.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Luiza!
    Adoro esse tipo de comédia, não procuraria pra baixar, mas acho que assistiria se estivesse passando na TV.
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Luiza! Estou aqui para retribuir sua visita em meu blog e conhecer um pouquinho do seu cantinho! Adorei a coluna!
    Estou seguindo o Blog pra não perder mais nada! :)

    beijinhos,
    http://aquelaepifania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar, mas este filme parece legal!

    Beijos ♡♥

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Oi Luiza, sua linda, tudo bem?
    Já te falei que adoro o título das suas colunas? Acho eles super criativos e bem diferentes dos que eu vejo nos outros blogs, parabéns. Eu adoro filmes clichês, as vezes, é exatamente o que eu quero assistir. Dica anotada.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Também conheço muitos filmes através de outros blogs. Me interessei muito pela a história, parece ser o tipo de comédia romantica que eu gosto *-*
    Beijos

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
  8. Eu atualmente tenho fugido desses clichês. São sempre a mesma coisa! xD
    Adorei a resenha!
    ;*

    http://amadoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. que bom que você curtiu a sugestão, o filme é bem melhor que o livro mesmo apesar de todo o clichê eu gostei.
    http://blogradioactive.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, Luiza.

    Esse não é o tipo de filme que assistiria, mas lendo o seu post fiquei curiosa. Depois irei procurar para assistir.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books

    ResponderExcluir
  11. Oi querida,
    Não conhecia o filme mas me pareceu interessante se der quero conferir. Aproveito para te convidar a dar um pulinho lá no blog hoje tem um conto que eu escrevi com direito a trilha sonora e tudo se puder comentar, adoraria saber sua opinião.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2015/06/conto-um-fio-de-esperanca-por-raquel.html

    ResponderExcluir
  12. Oi. Adorei a dica de filme. Fui lá e assisti, eu gosto desses mesmo kkkk

    ResponderExcluir