domingo, 27 de dezembro de 2015

Livro: Encontrando-me - Cora Carmack


Sinopse: "Qual era o meu problema? Hunt era só um cara qualquer. Homens nunca foram um desafio para mim... ou pelo menos não eram fazia muito tempo. Mas aquele homem... Ele me deixava confusa sem nem mesmo tentar.

A maioria das pessoas adoraria passar meses viajando pela Europa após concluir a faculdade sem responsabilidades, sem pais e sem limites no cartão de crédito. Kelsey Summers não é exceção. 

Ela está no melhor momento de sua vida, pelo menos é o que continua a dizer a si mesma. Tentar descobrir quem realmente você é pode ser um negócio complicado, especialmente quando se está com medo de não gostar do que vai descobrir. Bebidas e festas não são sufi cientes para afastar a solidão de Kelsey, mas talvez Hunt possa ajudá-la.


Depois de alguns encontros casuais, eles embarcam em uma aventura pelo continente. A cada nova cidade, uma experiência. A mente de Kelsey torna-se um pouco mais clara e cada vez mais seu coração deixa de pertencer somente a ela. Hunt a ajuda desvendar seus próprios sonhos e desejos. No entanto, quanto mais ela aprende sobre si mesma, mais percebe o quão pouco sabe sobre Hunt."


Comentando...

 Um livro para adultos em que Cora Carmack mais uma vez consegue prender o leitor do início ao fim.

" [...]Uma aventura é uma janela aberta, e um aventureiro é uma pessoa disposta a rastejar pelo peitoril e saltar. " - Página 3 

 O grande "segredo" do protagonista Hunt, confesso que para mim não foi nenhuma surpresa, pois desconfiava desde o início. Quem já assistiu o filme " Chasing Liberty" ( Curtindo a Liberdade), certamente vai identificar alguns pontos em comum com esse livro.  Falando no Hunt, simplesmente adorei o apelido a qual chama Kelsey:

" - Vou beijá-la, princesa.Mas não agora, não com você me mandando.Não até que isso seja apenas uma coisa que você queira eliminar da sua lista.Vou beijar você quando isso for importante." - Página 131

  Kelsey pode parecer que é uma pessoa que não se importa com as consequências que suas ações causam, entretanto o que ela demonstra para as pessoas é apenas uma forma de defesa, de esconder quem realmente ela é e tentar fugir dos problemas.  Hunt também é um personagem complexo que ao longo do livro o leitor o entende melhor.

 Sinceramente, sei quando o livro me conquista quando ele termina e me faz ficar com o gostinho de quero mais e "Encontrando-me" ,definitivamente, consegue causar esse efeito.

12 comentários:

  1. Oi! Terminei este livro hoje e mesmo sendo uma história sobre achar seu lugar no mundo, não me agradou tanto quantos os anteriores, que foram mais cativantes e divertidos. Ainda assim recomendo a série.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Eu já li um livro dessa autora e ela tem um escrita super envolvente, vale a pena acompanhar a sua obra sim.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. esse foi o que eu mais gostei da trilogia, o romance com esse fundo dramático me prendeu por demais
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi
    legal a sua resenha, estou mega curiosa para ler esse livro, pois falam tão bem e os protagonistas parecem ser interessantes.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar desse livro, mas não me interessei taaaanto na leitura. Fico feliz que tenha curtido. :D

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lu!
    Ainda não li esse livro, mas está na meta de leitura
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  7. Estou para ler o primeiro livro dessa série ♥
    Amei a sua renha \o/ com certeza lerei esse livro ♥
    Beijo*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/
    http://a-literary-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Luiza!

    Estou louca para ler esta trilogia desde o ano passado. Sei que as histórias são independentes, mas gostaria de ler na ordem de lançamento. Gostei bastante deste enredo, mesmo que o segredo de Hunt tenha sido meio óbvio.
    Ótima resenha e feliz ano novo!

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Já li os dois primeiros livros e adorei.
    Quero ler esse tb.
    bjs

    http://www.entrepaginasesonhos.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quero ler! Amo um bom romance que deixa aquele gosto de quero mais! Todo mundo fala dessa série e eu quero lê-la logo!


    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Oi Luiza!
    Eu só li o primeiro livro da série, mas queria ler os outros também.

    Feliz 2016!
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  12. Finalmente encontrei alguém que também não achou nada difícil descobrir o segredo do Hunt! rs... Esse foi o livro que menos gostei da série, porque não consegui acreditar muito no amor do casal, mas mesmo assim valeu a pena ler.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir