segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

A arte de comprar: Descontos

 É normal a gente ter nossa famosa "Lista de Desejados" seja de livros, maquiagens, roupas, viagens entre outros itens. Mesmo que não tenha nenhuma lista você com certeza utiliza na sua vida esse famoso verbo: comprar. Eu ,particularmente, adoro comprar. Mas, a melhor sensação é comprar algo que você tanto deseja e ainda conseguir um bom desconto. 

 O primeiro passo para quem quer economizar é a famosa pequisa de preços. Ver em cada loja o valor do item desejado;


 O segundo passo e até diria o mais importante. Principalmente para as "compras online" cada vez mais usuais: Ir atrás dos famosos Códigos Promocionais. Mas aí, fica a pergunta onde achar?

 E agora sim, vem a dica de hoje. O site: https://www.cupomvalido.com.br/  dedicado a mostrar descontos e os cupons. É simples de ser usado. Basta entrar na homepage, clicar ou procurar a loja desejada. Clicando na loja selecionada é mostrado uma diversidade de cupons. Basta clicar no (CLIQUE PARA VER CUPOM) e copiar o código de desconto para utilizar. O site ainda te direciona diretamente para a loja.




 Ou seja, quando fizer alguma compra online, geralmente na parte final do pagamento tem em algum momento uma janela perguntando se tem algum vale presente ou cupom de desconto 
. É neste setor que coloca-se o código. 

 Importante ficar atendo as regras porque, infelizmente, alguns cupons só servem para compras com determinadas condições e nem sempre a loja deixa o cupom liberado durante TODO o dia. Por isso pode ocorrer de ao inserir o cupom exibir a mensagem: "cupom expirou".



Espero que tenham gostado da dica e boas compras!

22 comentários:

  1. Oi Lu, amei sua dica. Porque estou sem grana e adoro comprar livros então qualquer economia já ajuda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dica anotada sempre é bom ter desconto gostei muito que explicou direitinho tudo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Boa dica L, não sabia desse site para desconto já amei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica!! Comprar coisas que estamos de olho já é otimó, com um desconto fica melhor ainda!

    ResponderExcluir
  5. Eu também não conhecia o site!
    É bom saber mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu!

    adorei a dica, sempre é bom comprar com desconto.

    Folhas De Netuno

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu,
    Eu já conheço o cupomdesconto, adoro, sempre passo por lá quando vou fazer umas comprinhas ��
    Beijos
    Renata

    ResponderExcluir
  8. Oi! Eu sempre aproveito estes cupons, ajuda muito na hora de conseguir um livro com um precinho legal. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Um desconto é sempre bom né? Amo esse site :)

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Luiza!
    Nossa, que legal. Eu não conhecia esse site, mas é uma ótima dica pra quem compra bastante na internet! Amei <3
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  11. Oie
    Adorei as dicas.
    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ai mana, agora mesmo que eu empobreço de vez hahahah
    Adorei a dica. Não conhecia o site.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  13. Oi
    eu já conhecia esse site, as vezes fico de olho nele quando vou fazer as comprinhas, mas na maioria das vezes o cupom expirou.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oie Luiza =)

    Não conhecia o site e achei a dica super válida! Afinal desconto nos dias de hoje é sempre bom rs...

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  15. Oi, Luiza

    Eu sempre procuro cupons quando vou comprar algo. E também uso o Méliuz, pra ter cashback.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  16. Oiii Luiza

    Quem não ama um desconto! Eu ja conhecia esse site mais ainda não usei, gostei da variedade de lojas que ele tem. Vou usar qualquer dia com certeza.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Luiza,

    Adorei a dica, é bom sempre comprar as coisas, mas melhor ainda é quando se tem desconto.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  18. Nossa, que tudo!!! Eu não conhecia esse site, mas já add aos meus favoritos. Vlw pela dica! ♥

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  19. Oi Luiza, fiquei sabendo do cupom válido esses dias, vou passar a usar agora!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Lum
    Acredita que eu não conhecia esse site? Estou chocada!
    Adorei a dica! Vai ajudar muito, obrigada!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi, Lu

    Adorei a dica :D

    Salvando site na pasta dos favoritos :D

    XOXO
    Mia Duarte

    ResponderExcluir